quarta-feira, 30 de maio de 2012

LIÇÃO 351
O meu irmão sem pecado é o meu guia para a paz.
O meu irmão pecador é o meu guia para a dor.
E contemplarei aquele que eu escolho ver.

Quem é o meu irmão, senão o Teu Filho santo? Se o vejo pecador, estou proclamando que sou
um pecador e não um Filho de Deus, só e sem amigos, num mundo amedrontador. No entanto, essa
percepção é uma escolha que faço e posso abandonar. Também me é possível ver o meu irmão sem
pecado, como Teu Filho santo. E com essa escolha, vejo a minha impecabilidade, o meu eterno
Consolador e Amigo a meu lado e o meu caminho seguro e claro. Por isso, escolhe por mim, meu
Pai, através da Tua Voz. Pois só Ele faz julgamentos em Teu Nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.