quarta-feira, 16 de maio de 2012

LIÇÃO 339
Receberei o que quer que seja que eu peça.

Ninguém deseja dor. Mas pode pensar que a dor é prazer. Ninguém quer evitar a própria
felicidade. Mas pode pensar que a alegria é dolorosa, ameaçadora e perigosa. Cada um receberá o
que pedir. Mas, de fato, pode ficar confuso quanto às coisas que quer e ao estado que almeja tingir.
Assim, o que pode ele pedir que ainda queira quando a receber? Pediu o que o assustará e lhe trará
sofrimento. Decidamos, hoje, pedir o que realmente queremos e nada mais para que possamos passar
esse dia sem medo, sem confundir a dor com a alegria ou o medo com o amor.

Pai, esse é o Teu dia. É um dia em que não quero fazer nada por mim mesmo, mas ouvir a Tua
Voz em tudo o que eu fizer, pedindo apenas o que me ofereces, aceitando apenas os Pensamentos
que compartilhas comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.