segunda-feira, 14 de maio de 2012

LIÇÃO 337
A minha impecabilidade me protege de todo o mal.

A minha impecabilidade me garante a paz perfeita, a segurança eterna, o amor que dura para
sempre, a liberdade permanente de todo pensamento de perda e a completa libertação do sofrimento.
E só a felicidade pode ser o meu estado, pois só a felicidade me é dada. O que tenho que fazer para
saber que tudo isso é meu? Preciso aceitar a Expiação para mim mesmo e nada mais. Deus já fez
todas as coisas que precisavam ser feitas. E eu tenho que aprender que não preciso fazer nada a partir
de mim mesmo, pois só preciso aceitar o meu Ser, a minha impecabilidade, criada para mim e eu
agora já é minha, para sentir o Amor de Deus me protegendo do mal, para compreender que o meu
Pai ama o Seu Filho, para saber que eu sou o Filho que o meu Pai ama.

Tu, Que me criaste na impecabilidade, não estás enganado quanto ao que eu sou. Eu estava
enganado quando pensei ter pecado, mas aceito a Expiação para mim mesmo. Pai, o meu sonho
agora acabou. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.