sexta-feira, 25 de maio de 2012

LIÇÃO 347
A raiva vem do julgamento. O julgamento é a
arma que eu quero usar contra mim mesmo
para afastar de mim o milagre.

Pai, quero o que se opõe à minha vontade e não o que é a minha vontade ter. Endireita a minha
mente, meu Pai. Ela está doente. Mas Tu me ofereceste a liberdade e hoje eu escolho reivindicar a
Tua dádiva. Assim, dou todo julgamento Àquele Que me deste para julgar por mim. Ele vê o que eu
contemplo e ainda assim conhece a verdade. Ele olha para a dor, e ainda assim compreende que ela
não é real e, na Sua compreensão, ela é curada. Ele dá os milagres que os meus sonhos querem
esconder da minha vontade, mas Ele tem certeza de que é a Tua. E Ele falará por mim e invocará os
Teus milagres para que venham a mim.

Hoje, escuta. Fica muito quieto e ouve a Voz gentil por Deus, assegurando-te que Ele te julgou
como o Filho que Ele ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.