domingo, 13 de maio de 2012

LIÇÃO 336
O perdão me permite saber que as mentes são unidas.

O perdão é o meio designado para o fim da percepção. O conhecimento é restabelecido uma
vez que a percepção é modificada e então dá lugar inteiramente àquilo que permanece para sempre
fora do seu alcance. Pois cenas e sons podem, no máximo, servir para trazer a memória que está
além de todos eles. O perdão varre as distorções e abre o altar escondido para a verdade. Os seus
lírios brilham no interior da mente e a chamam para que retorne e olhe para dentro, para achar o que
inutilmente buscou do lado de fora. Pois aqui e só aqui a paz é restaurada, pois essa é a morada do
próprio Deus.

Em quietude, que o perdão apague os meus sonhos de separação e pecado. E então, Pai, que
eu olhe para dentro e descubra que a Tua promessa da minha impecabilidade foi mantida, que o
Teu Verbo permanece imutável no interior da minha mente e o Teu Amor ainda habita no meu
coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.