sexta-feira, 4 de maio de 2012


LIÇÃO 329
Eu já escolhi aquilo que é a Tua Vontade.

Pai, eu pensei ter me desviado da Tua Vontade, tê-la desafiado e quebrado as suas leis, interpondo uma segunda vontade mais poderosa do que a Tua. No entanto, o que sou na verdade é apenas a Tua Vontade, que se estendeu e que se estende. Isso sou eu e isso jamais mudará. Como Tu és um, assim também eu sou um Contigo. E isso escolhi na minha criação, quando a minha vontade veio a ser para sempre uma com a Tua. Essa escolha foi feita por toda a eternidade. Não pode mudar nem estar em oposição a si mesma. Pai, a minha vontade é a Tua. E estou a salvo, imperturbado e sereno em alegria sem fim porque é Tua Vontade que assim seja.

Hoje, aceitaremos a nossa união um com o outro e com a nossa Fonte. Não temos nenhuma vontade à parte da Sua e somos todos um porque a Sua Vontade é compartilhada por todos nós. Através dela, reconhecemos que somos um. Através dela enfim achamos o nosso caminho para Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.