quinta-feira, 10 de maio de 2012

LIÇÃO 334
Hoje reivindico as dádivas que o perdão dá.

Não esperarei nem mais um dia para achar os tesouros que o meu Pai me oferece. Todas as
ilusões são vãs e os sonhos se desvanecem no momento em que são tecidos a partir de pensamentos
fundamentados em falsas percepções. Que hoje eu não aceite essas parcas dádivas novamente. A
Voz de Deus está oferecendo a paz de Deus a todos aqueles que ouvem e escolhem segui-Lo. Hoje,
essa é a minha escolha. E assim sigo para achar os tesouros que Deus me deu.

Só busco o eterno.. pois o Teu Filho não pode se contentar com nada menos do que isso. então,
o que pode ser o seu consolo, senão o que ofereces à sua mente confusa e ao seu coração assustado
para dar-lhe certeza e trazer-lhe paz? Hoje quero contemplar o meu irmão sem pecado. Essa é a
Tua Vontade para mim, pois assim contemplarei a minha impecabilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.