terça-feira, 15 de maio de 2012

LIÇÃO 338
Só os meus pensamentos me afetam.

Só preciso disso para que a salvação venha ao mundo todo. Pois, nesse único pensamento, cada
um é enfim libertado do medo. Ele agora aprendeu que ninguém o assusta e que nada pode ameaçá-lo.
Não tem inimigos e está a salvo de todas as coisas externas. Os seus pensamentos podem assustálo,
mas como pertencem exclusivamente a ele, lhe é dado o poder de mudá-los e de trocar cada
pensamento de medo por um feliz pensamento de amor. Ele crucificou a si mesmo. Mas Deus
planeou que o Seu Filho amado fosse redimido.

Só o Teu plano é seguro, meu Pai – só o Teu. Todos os outros falharão. E terei pensamentos
que me assustarão até aprender que me deste o único Pensamento que me conduz à salvação. Só os
meus falharão e não me levarão a lugar nenhum. Mas o pensamento que me deste promete levar-me
para casa, porque mantém a Tua promessa ao Teu Filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.