segunda-feira, 28 de maio de 2012

LIÇÃO 349
Hoje deixo que a visão de Cristo contemple
todas as coisas por mim sem julgá-las, mas
dando a cada uma um milagre de amor.

Assim, quero libertar todas as coisas que vejo e dar-lhes a liberdade que busco. Pois assim
obedeço a lei do amor, dando o que quero achar e fazer com que seja meu. E isso me será dado,
porque o escolhi como a dádiva que quero dar. Pai, as Tuas dádivas são minhas. Cada uma que
aceito me dá um milagre para ser dado. E, ao dar como quero receber, aprende que os Teus
milagres de cura me pertencem.

O nosso Pai conhece as nossas necessidades. Ele nos dá a graça para atender a todas elas. E
assim confiamos que Ele nos enviará milagres para abençoar o mundo e curar as nossas mentes, à
medida em que voltamos para Ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.