terça-feira, 29 de maio de 2012

LIÇÃO 350
Os milagres espelham o eterno Amor de Deus.
Oferecê-los é lembrar-se Dele e, através
da Sua memória, salvar o mundo.

O que perdoamos vem a ser parte de nós assim como percebemos a nós mesmos. O Filho de
Deus incorpora todas as coisas dentro de si, tal como Tu o criaste. A Tua lembrança depende do seu
perdão. O que ele é não é afetado pelos seus pensamentos. Mas o que ele contempla é o seu
resultado direto. Portanto, meu Pai, quero me voltar para Ti. Só a Tua memória me libertará. E só o
meu perdão ensina-me a deixar que a Tua memória volte a mim e a dá-la ao mundo com gratidão.

E ao reunirmos os milagres de Deus, ficaremos realmente gratos. Pois, à medida em que nos
lembrarmos Dele, Seu Filho nos será restituído na realidade do Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.