quarta-feira, 30 de maio de 2012

14. O que sou eu?

Eu sou o Filho de Deus, completo, curado e íntegro, brilhando no reflexo do Seu Amor. Em
mim a Sua criação é santificada e a vida eterna é garantida. Em mim o amor vem a ser perfeito, o
medo impossível e a alegria é estabelecida sem opostos. Eu sou o lar santo do próprio Deus. Eu sou
o Céu onde habita o Seu Amor. Sou a Sua santa Impecabilidade, pois na minha pureza habita a Sua
própria.
Agora, o uso das palavras para nós está quase no fim. Entretanto, nos últimos dias deste ano
que, juntos, tu e eu demos a Deus, achamos um único propósito que compartilhamos. E assim tu te
uniste a mim de modo que o que eu sou tu também és. A verdade do que somos não pode ser dita ou
descrita por palavras. No entanto, podemos reconhecer a nossa função aqui e as palavras podem falar
dela e também ensiná-la, se exemplificarmos as palavras em nós.
Somos os portadores da salvação. Aceitamos o nosso papel de salvadores do mundo que,
através do nosso perdão conjunto, é redimido. E esse, a nossa dádiva, assim nos é dado. Olhamos
para todos como irmãos e percebemos todas as coisas como benignas e boas. Não buscamos uma
função que esteja além das portas do Céu. O conhecimento retornará quando tivermos feito a nossa
parte. Só nos preocupamos em dar boas-vindas à verdade.
São nossos os olhos pelos quais a visão de Cristo vê um mundo redimido de todo pensamento
de pecado. São nossos os ouvidos que ouvem a Voz por Deus proclamar que o mundo é sem pecado.
São nossas as mentes que se unem quando abençoamos o mundo. E, da unicidade que alcançamos,
chamamos todos os nossos irmãos pedindo-lhes que compartilhem a nossa paz e consumam a nossa
alegria.
Somos os mensageiros santos de Deus que falam por Ele e ao levar o Seu Verbo a todos
aqueles que Ele nos envia, aprendemos que está escrito em nossos corações. E assim mudamos as
nossas mentes quanto ao objetivo da nossa vinda, ao qual nós buscamos servir. Trazemos boas-novas
ao Filho de Deus, que pensava sofrer. Agora ele é redimido. E, ao ver as portas do Céu abrirem-se
diante dele, entrará e desaparecerá no Coração de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.