sábado, 26 de maio de 2012

LIÇÃO 348
Não tenho razão para ter raiva ou medo, pois
estás à minha volta. E, para cada necessidade
que percebo, a Tua graça me basta.

Pai, que eu me lembre de que estás aqui e de que não estou só. Estou cercado do Amor que
dura para sempre. Não há causa para coisa alguma exceto a paz perfeita e a alegria que
compartilho Contigo. Que necessidade tenho eu da raiva e do medo? Estou cercado de perfeita
segurança. Como posso ter medo, se a Tua promessa eterna vai comigo? Estou cercado de perfeita
impecabilidade. De que posso ter medo, se me criaste em santidade tão perfeita quanto a Tua?

A graça de Deus nos basta para tudo o que Ele quer que façamos. E escolhemos que a nossa
vontade, assim como a Sua, seja apenas isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.