sábado, 31 de março de 2012


LIÇÃO 304
Que o meu mundo não obscureça a vista de Cristo.

Eu posso obscurecer a minha vista santa se impuser a ela o meu mundo. E não posso contemplar as cenas santas para as quais Cristo olha, a menos que faça uso da Sua visão. A percepção é um espelho, não um fato. E o que enxergo é o meu estado mental, refletido fora de mim. Quero abençoar o mundo ,olhando para ele através dos olhos de Cristo. E olharei para os sinais que me garantem que todos os meus pecados foram perdoados.

Tu me conduzes da escuridão à luz, do pecado à santidade. Que eu perdoe e assim receba a salvação para o mundo. É a Tua dádiva, meu Pai, dada a mim para oferecê-la ao Teu Filho santo, para que ele possa achar a Tua memória outra vez e a de Teu Filho, tal como o criaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.