terça-feira, 6 de março de 2012


LIÇÃO 279
A liberdade da criação promete a minha própria liberdade.


O fim dos sonhos me é prometido porque o Amor de Deus não abandonou Seu Filho. Só nos sonhos há um momento em que ele aparenta estar na prisão, esperando uma liberdade futura, se é que ela há de vir. Mas, na realidade, os seus sonhos se foram e a verdade foi estabelecida em seu lugar. E agora a liberdade já pertence a ele. Devo esperar, preso a correntes que foram cortadas para libertar-me, se Deus está me oferecendo a liberdade agora?

Hoje, aceitarei as Tuas promessas e nelas depositarei a minha fé. O meu Pai ama o Filho Que Ele criou como O Que Lhe pertence. Tu me recusarias as dádivas que me deste?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.