terça-feira, 27 de março de 2012


LIÇÃO 298
Pai, eu Te amo e amo o Teu Filho.


A minha gratidão permite que o meu amor seja aceite sem medo. E assim sou enfim restituído à minha Realidade. O perdão remove tudo o que interferia com a minha vista santa. E chego ao fim das jornadas sem sentido, das carreiras loucas e dos valores artificiais. No lugar deles, aceito o que Deus estabelece como meu, certo de que só nisso serei salvo, certo de que atravesso o medo para encontrar meu Amor.

Pai, hoje venho a Ti, porque não quero seguir nenhum outro caminho senão o Teu. Estás ao meu lado. O Teu caminho é certo. E estou agradecido por Tuas dádivas santas: um santuário seguro e o modo de escapar de tudo o que iria obscurecer o meu amor por Deus, meu Pai e pelo Seu Filho santo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.