sábado, 10 de março de 2012


LIÇÃO 283
A minha verdadeira identidade habita em Ti.


Pai, eu fiz uma imagem de mim mesmo e é a isso que chamo de Filho de Deus. No entanto, a criação é como sempre foi, pois a Tua criação é imutável. Que eu não adore ídolos. Sou aquele que o meu Pai ama. A minha santidade continua sendo a luz do Céu e o Amor de Deus. Não está em segurança aquilo que é amado por Ti? Não é infinita a luz do Céu? Não é o Teu Filho a minha verdadeira Identidade quando Tu criaste tudo o que é?

Agora somos um em Identidade compartilhada, tendo Deus, nosso Pai,como a nossa única Fonte e tudo o que foi criado como parte de nós. E assim oferecemos a nossa benção a todas as coisas, unindo-nos amorosamente ao mundo todo, que o nosso perdão faz com que seja um conosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.