quinta-feira, 15 de março de 2012


LIÇÃO 288
Que hoje eu esqueça o passado do meu irmão.

Esse é o pensamento que mostra o caminho para Ti e me leva à minha meta. Não posso vir a Ti sem o meu irmão. E, para conhecer a minha Fonte, primeiro preciso reconhecer o que criaste em unidade comigo. É a mão do meu irmão que me mostra o caminho para Ti. Os seus pecados estão no passado, junto com os meus e estou salvo porque o passado se foi. Que eu não o acalente no meu coração ou perderei o caminho que conduz a Ti. O meu irmão é o meu salvador. Que eu não ataque o salvador que Tu me deste. Mas que eu honre aquele que tem o Teu Nome e assim me lembre que é o meu próprio nome.

Assim sendo, perdoa-me hoje. E conhecerás que me perdoaste, se contemplares o teu irmão à luz da santidade. Ele não pode ser menos santo do que eu, e tu não podes ser mais santo do que ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.