sexta-feira, 9 de março de 2012


LIÇÃO 282
Hoje, não terei medo do amor.

Se eu conseguisse compreender apenas isso hoje, a salvação seria alcançada para todo o mundo. Essa é a decisão de não ser insano e de me aceitar tal como o próprio Deus, meu Pai e minha Fonte, me criou. Essa é a determinação de não adormecer em sonhos de morte, enquanto a verdade permanece eternamente viva na alegria do amor. E essa é a escolha de reconhecer o Ser Que Deus criou como o Filho que Ele ama e Que continua sendo a minha única Identidade.

Pai, o Teu Nome é Amor e o meu também. Essa é a verdade. E pode a verdade ser mudada simplesmente dando-lhe outro nome? O nome do medo é simplesmente um equivoco. Que eu não tenha medo da verdade hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.