segunda-feira, 5 de março de 2012


LIÇÃO 278
Se sou limitado, o meu Pai não é livre.


Se aceito que sou um prisioneiro dentro de um corpo, num mundo em que todas as coisas que aparentam viver parecem morrer, então o meu Pai é prisioneiro comigo. E é nisso que eu acredito quando afirmo que tenho que obedecer às leis que o mundo obedece, que as fragilidades e os
pecados que percebo são reais e não se pode escapar. Se sou limitado de qualquer forma, não conheço o meu Pai e nem o meu Ser. e estou perdido para toda realidade. Pois a verdade é livre e o que é limitado não faz parte da verdade.

Pai, nada peço senão a verdade. Já tive muitos pensamentos tolos sobre mim mesmo e a minha criação e trouxe um sonho de medo para a minha mente. Hoje não quero sonhar. Escolho o caminho para Ti no lugar da loucura e do medo. Pois a verdade é segura e só o amor é certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.