sexta-feira, 2 de março de 2012


LIÇÃO 275
A Voz de Deus, que traz a cura, protege todas as coisas hoje.


Hoje prestemos atenção à Voz por Deus, Que dá uma lição antiga, em nada mais verdadeira nesse dia do que em qualquer outro. Mas esse dia foi escolhido como o momento em que buscamos e ouvimos e aprendemos e compreendemos. Une-te a mim para ouvir. Pois a Voz por Deus nos diz coisas que não podemos compreender sozinhos e nem aprender separados. É nisso que todas as coisas são protegidas. E nisso a cura que vem da Voz por Deus é achada.

A Tua Voz que traz a cura hoje protege todas as coisas, e assim, entrego tudo a Ti. Eu não preciso estar ansioso a respeito de nada. Pois a Tua Voz me dirá o que fazer e aonde ir, a quem falar e o que dizer a ele, que pensamentos ter, que palavras dar ao mundo. A segurança que trago me é dada. Pai, a Tua voz protege todas as coisas através de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.