segunda-feira, 12 de março de 2012


LIÇÃO 285
Hoje a minha santidade brilha luminosa e clara.


Hoje desperto com alegria esperando apenas que as coisas felizes de Deus venham a mim. Eu peço que só elas venham e reconheço que o meu convite será respondido pelos pensamentos aos quais o enviei. E só pedirei coisas alegres a partir do instante em que aceitar a minha santidade. Pois qual seria a utilidade da dor para mim, que propósito cumpriria o meu sofrimento e como o pesar e a perda poderiam me valer, se hoje a insanidade, ai de mim, e no seu lugar aceito a minha santidade?

Pai, a minha santidade é a Tua. Que eu me alegre nela e, através do perdão, seja restituído à sanidade. O Teu Filho ainda é tal como o criaste. A minha santidade é parte de mim e também parte de Ti. E o que poderia alterar a Santidade em Si Mesma?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.