quarta-feira, 14 de março de 2012


LIÇÃO 287
Tu és a minha meta, meu Pai. Apenas Tu.


Para onde iria eu, senão para o Céu? O que poderia substituir a felicidade? Que dádiva poderia eu preferir à paz de Deus? Que tesouro poderia buscar e achar e conservar que posa comparar-se à minha Identidade? E preferiria eu viver no medo do que no amor?

Tu és a minha meta, meu Pai. O que poderia eu desejar ter além de Ti? Por que caminho desejaria eu caminhar além daquele que conduz a Ti? E o que, senão a memória de Ti, poderia significar para mim o fim dos sonhos e das fúteis substituições da verdade? Tu és a minha única meta. O Teu Filho quer ser tal como o criaste. Por que outro caminho senão esse poderia eu esperar reconhecer o meu Ser e ser uno com a minha Identidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.