sábado, 21 de abril de 2012

LIÇÃO 322
Só posso desistir do que nunca foi real.

Eu sacrifico ilusões, nada mais. E, à medida em que elas se vão, encontro as dádivas que tentaram ocultar à minha espera em luminosa acolhida e prontas para me dar as antigas mensagens de Deus. A memória de Deus habita em cada dádiva que recebo Dele. E cada sonho serve apenas para ocultar o Ser Que é o Filho único de Deus, à Sua semelhança, Aquele Que é Santo e ainda habita Nele para sempre, como Ele ainda habita em mim.
Pai, para Ti qualquer sacrifício permanece para sempre inconcebível. Assim, nada posso sacrificar a não ser em sonhos. Tal como me criaste, não posso desistir de nada do que me deste. O que Tu não me deste não tem realidade. Que perda posso prever, senão a perda do medo e a volta do amor à minha mente?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.