sexta-feira, 6 de abril de 2012


LIÇÃO 310
Passo o dia de hoje sem medo e com amor.


Meu Pai, quero passar esse dia Contigo, como escolheste que todos os meus dias deveriam ser. e o que vivenciarei não terá nenhuma relação com o tempo. A alegria que vem a mim não virá dos dias, nem das horas, pois vem do Céu para o Teu Filho. Esse dia será a Tua doce advertência para que eu me lembre de Ti, o Teu chamado benevolente ao Teu Filho santo, o sinal de que a Tua graça veio a mim e que é Tua Vontade que eu seja libertado hoje.

Passamos esse dia juntos, tu e eu. E o mundo todo unir-se-á a nós no nosso canto de agradecimento e alegria Àquele Que nos deu a salvação e Que nos libertou. Somos restituídos à paz e à santidade. Hoje não há lugar em nós para o medo, pois acolhemos com boas-vindas o amor em nossos corações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.