sexta-feira, 13 de abril de 2012


LIÇÃO 315
Todas as dádivas que os meus irmãos dão me pertencem.


A cada dia mil tesouros vêm a mim a cada momento que passa. Sou abençoado com dádivas ao longo do dia, cujo valor está muito além de todas as coisas que eu posso conceber. Um irmão sorri para outro e o meu coração se alegra. Alguém diz uma palavra de gratidão ou de misericórdia e a minha mente recebe essa dádiva e a aceita como sua. E cada um que acha o caminho para Deus vem a ser o meu salvador, indicando-me o caminho e dando-me a sua certeza de que aquilo que aprendeu também é meu.

Pai, eu Te agradeço pelas muitas dádivas que vêm a mim nesse dia e a cada dia de cada Filho de Deus. Os meus irmãos são ilimitados em suas dádivas para mim. Que eu ofereça-lhes os meus agradecimentos agora para que a gratidão para com eles possa me levar adiante, em direção ao meu Criador e à Sua memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.