terça-feira, 17 de abril de 2012


LIÇÃO 318
Em mim, o meio e o fim da salvação são um só.


Em mim, Filho santo de Deus, todos os papeis do plano do Céu para salvar o mundo são reconciliados. O que poderia entrar em conflito, se todos os papeis têm um só propósito e um só objetivo? Como poderia haver um só papel isolado, de maior ou menor importância que os outros? Sou o meio pelo qual o Filho de Deus é salvo, porque o propósito da salvação é o de achar a impecabilidade que Deus colocou em mim. Fui criado sendo aquilo que busco. Eu sou a meta que o mundo procura. Sou o Filho de Deus, Seu único e eterno Amor. Sou o meio e também o fim da salvação.

Meu Pai, que nesse dia eu aceite o papel que me ofereces no Teu pedido de que eu aceite a Expiação para mim mesmo. Pois assim aquilo que por meio dela se reconcilia em mim, se reconcilia Contigo com a mesma certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.