sábado, 25 de fevereiro de 2012


LIÇÃO 269
A minha visão é dirigida para contemplar a face de Cristo.


Peço-Te que abençoes a minha vista nesse dia. Ela é o meio que escolheste para vir a ser o caminho para mostrar-me os meus equívocos e fazer com que eu olhe para o que está além. À mim é dado encontrar uma nova percepção através do Guia que me deste e através de Suas lições ultrapassar a percepção e retornar à verdade. Peço a ilusão que transcende todas as ilusões que eu fiz. Hoje escolho ver um mundo perdoado, no qual todos me mostram a face de Cristo e ensinam-me que aquilo que contemplo pertence a mim; nada existe, exceto o Teu Filho Santo.

Hoje a nossa visão é, de fato, abençoada. Compartilhamos uma só visão ao contemplarmos a face Daquele que é o nosso Ser. somos um graças Àquele Que é o Filho de Deus, Aquele que é a nossa própria identidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.