sábado, 4 de fevereiro de 2012


LIÇÃO 248
Tudo o que sofre não faz parte de mim
.

Eu repudiei a verdade. Quer agora eu seja igualmente fiel ao repudiar a falsidade. Tudo o que sofre não faz parte de mim. O que chora não sou eu. O que sente dor não passa de uma ilusão na minha mente. O que morre, na realidade, nunca viveu e apenas escarneceu da verdade sobre mim. Agora repudio os auto-conceitos e enganos e as mentiras sobre o Filho santo de Deus. Agora estou pronto a recebê-lo de volta tal como Deus o criou e tal como ele é.

Pai, o meu antigo amor por Ti está de volta e que eu ame também o teu Filho novamente. Pai, sou como me criaste. Agora o Teu Amor é lembrado, assim como o meu. Agora compreendo que são um só.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.