quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


LIÇÃO 253
Quem rege o universo é o meu Ser.


É impossível que algo venha a mim sem que eu próprio o tenha chamado. Mesmo nesse mundo, sou eu que governo o meu destino. O que acontece é o que eu desejo. O que não ocorre é o que eu não quero que aconteça. Isso eu tenho que aceitar. Pois assim sou conduzido para além desse mundo, para as minhas criações, filhas da minha vontade, no Céu onde o meu Ser santo habita com elas e com Aquele Que me criou.

Tu és o Ser Que criaste Filho, o qual cria à Tua semelhança e é um Contigo. O meu Ser, que rege o universo, é apenas a Tua Vontade em perfeita união com a minha, que só pode concordar alegremente com a Tua, para que possa estender-Se a Si Mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.