sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


LIÇÃO 247
Sem perdão, ainda serei cego
.

O pecado é o símbolo do ataque. Contempla-o em qualquer lugar e eu sofrerei. Pois o perdão é o único meio pelo qual a visão de Cristo vem a mim. Que eu aceite o que a Sua visão me mostra
como a simples verdade e estarei completamente curado. Irmão, vem e deixa-me olhar para ti. A tua beleza reflete a minha. A tua impecabilidade é a minha. Tu estás perdoado e eu também junto contigo.

É assim que quero olhar para todos hoje. Os meus irmãos são Teus Filhos. A Tua Paternidade os criou e os deu a mim como parte de Ti e também do meu próprio Ser. hoje eu honro a Ti através deles e assim espero nesse dia reconhecer o meu Ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.