domingo, 15 de janeiro de 2012


LIÇÃO 228
Deus não me condenou. Eu também não me condeno.

O meu Pai conhece a minha santidade. Negarei o Seu conhecimento e acreditarei naquilo que o Seu conhecimento torna impossível? Aceitarei como verdadeiro aquilo que Ele proclama ser falso? Ou aceitarei o Seu Verbo quanto ao que eu sou, uma vez que Ele é o meu Criador e Aquele Que conhece as verdadeiras condições do Seu Filho?

Pai, eu estava errado em relação a mim mesmo, pois fracassei em reconhecer a Fonte de Onde vim. Não deixei essa Fonte para entrar num corpo e morrer. A minha santidade permanece como parte de mim, assim como eu sou parte de Ti. E os meus erros em relação a mim mesmo são sonhos. Hoje, eu os abandono. E estou pronto para receber apenas o Teu Verbo quanto ao que eu realmente sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.