sábado, 14 de janeiro de 2012


LIÇÃO 227
Esse é o meu instante santo de libertação.

Pai, sou livre hoje, porque a minha vontade é a Tua. Pensei em ter outra vontade. Mas nada do que pensei à parte de Ti existe. E sou livre porque estava errado e em nada afetei a minha própria realidade com as minhas ilusões. Agora renuncio a elas e as deposito aos pés da verdade para que sejam para sempre removidas da minha mente. esse é o meu instante santo de libertação. Pai, sei que a minha vontade é una com a Tua.

E assim encontramos, hoje, o nosso retorno alegre ao Céu, que nunca deixamos realmente. Nesse dia, o Filho de Deus abandona os seus sonhos. Nesse dia, o Filho de Deus volta para casa novamente, livre do pecado e revestido de santidade, com a sua mente certa enfim restaurada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.