sábado, 9 de junho de 2012

LIÇÃO 358
Nenhum chamado a Deus pode deixar de ser ouvido
ou respondido. E disso posso estar certo:
A Sua reposta é a única que eu realmente quero.

Tu, Que lembras o que eu realmente sou, és o Único Que lembras o que realmente quero. Tu
falas por Deus e assim falas por mim. E o que me dás vem do próprio Deus. a Tua Voz, meu Pai,
também é minha e tudo o que quero é o que me ofereces, exatamente da forma que escolhes que seja
meu. Que eu me lembre de tudo o que não conheço e que a minha voz se cale ao lembrar. Mas que
eu não esqueça o Teu Amor e o Teu cuidado, conservando a promessa que fizeste ao Teu Filho para
sempre na minha consciencia. Que eu não esqueça que nada sou, mas que o meu Ser é tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.